Massagem Relax a 2 | Clínica Riviera

REF: C1111

Válido para: 2 pessoas

Local: Cascais, Lisboa

Datas: Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 20h, Sábado das 10h às 17h;
Sujeito a marcação e disponibilidade. Cancelamentos com 48h.

850 Pontos Trocar
Esta é uma massagem onde os massoterapeutas assumem um misto de técnicas, que têm, como objectivo, o alívio da dor muscular, o alívio do stress, aumento da consciência corporal e o reequilíbrio numa situação de crise.
Com movimentos relaxantes, as suas mãos embalam e acalmam o corpo para um estado de profundo bem-estar, num ambiente de total equilíbrio e harmonia.

A Clínica Riviera nasceu do esforço e dedicação de uma equipa de profissionais, cujo principal objectivo é prestar serviços de excelência, assumindo o bem-servir e o bem-estar como o principal vector estratégico.
Uma equipa de profissionais altamente qualificada e especializada, que conta com os mais modernos e eficientes equipamentos, "patenteia”, assim, as principais novidades na área da cosmética e dietética!
A Clínica procura encontrar as melhores e mais inovadoras soluções na área da saúde e estética, com o objectivo de dar uma resposta personalizada às necessidades dos seus clientes.

Inclui

Massagem de relaxamento (30min); 2 pessoas.

Outras Informações

A Clínica procura encontrar as melhores e mais inovadoras soluções na área da saúde e estética, com o objectivo de dar uma resposta personalizada às necessidades dos seus clientes.

Após realização e confirmação da Troca de Pontos, será enviado um e-voucher para o endereço de e-mail que indicou na Adesão ao Cartão Sentidos . Confirme a recepção do e-voucher no seu mail e marque a experiência através do 707 20 80 10 (atendimento nos dias úteis das 10h às 19h).
Odisseias Puras, Lda.
  • Odisseias
    Avenida das Descobertas, nº 59, 3.13
    2780 - 053 Oeiras
    Tel.: 707 20 80 20
    Tlm.: 210 348 800
    Email: info@odisseias.com

Tem alguma questão acerca deste produto? Contacte-nos preenchendo o formulário apresentado. Responderemos na maior brevidade possível.

O seu endereço de email:


A sua mensagem:

Enviar